• 26/07/2021

Em Osasco empresa vai assumir decoração de Natal em troca de publicidade

 Em Osasco empresa vai assumir decoração de Natal em troca de publicidade

Divulgação

A prefeitura de Osasco divulgou, na Imprensa Oficial de sexta-feira (11), o edital de chamamento público 001/2021 para selecionar projetos de decoração natalina em espaços da cidade. Para não ter gastos para os cofres públicos, a empresa selecionada poderá usar a estrutura para divulgar sua marca e seus produtos.

De acordo com o edital, a empresa escolhida ficará responsável pela confecção, montagem e desmontagem da decoração natalina como árvores, presépios, iluminação, ações interativas e apresentações artísticas, como corais, peças teatrais e outros, estes se a situação da pandemia permitir. “Os interessados serão integralmente responsáveis pelos custos e execução do projeto, bem como pela captação de recursos financeiros para sua consecução”, ressalta o documento.

Além do viaduto metálico e do boulevar em frente à prefeitura, também receberão decoração de Natal o terminal da Vila Yara, a avenida dos Autonomistas, o Calçadão de Osasco, na rua Antonio Agú, a av. Getúlio Vargas, o Parque Municipal Chico Mendes, a Praça General Dale Coutinho.

“A empresa que tiver seu projeto selecionado poderá fixar a publicidade nos enfeites das árvores de natal, nas casas cenográficas e ao longo do canteiro central boulevard da av. Lázaro de Mello Brandão. Serão vedadas as divulgações de patrocinadores que comercializem produtos que possam ser nocivos à saúde, que causem dependência física e química, que tenham conotação política ou que atentem contra a moral e os bons costumes”, determina o edital. A abertura das propostas está agendada para o dia 2 de julho, às 15 horas.