Em um mês Jandira entrega três toneladas de legumes a famílias carentes

 Em um mês Jandira entrega três toneladas de legumes a famílias carentes

Além das cestas básicas entregues a famílias carentes pela prefeitura de Jandira, a presidente do Fundo de Solidariedade, doutora Denilda, desenvolveu kits de legumes para entregar às famílias cadastradas.

“Como médica sei da importância de uma alimentação equilibrada, por isso, estamos intensificando a ação de entregar legumes para que as famílias mais carentes da cidade, tenham acesso a uma boa alimentação” afirmou.

A ação completou seu primeiro mês e entregou mais de três toneladas de legumes. Essas entregas são realizadas na sede do Fundo de Solidariedade e também em ações realizadas em alguns bairros.

 “Estamos a todo momento desenvolvendo iniciativas para atender as famílias mais carentes de Jandira, fizemos diversas campanhas, e estamos finalizando um bazar que arrecadará fundos para  que nosso trabalho seja ampliado”, completou Denilda.

O Fundo de Solidariedade está desenvolvendo um cadastro para a população mais carente que necessita de assistência do Fundo. Para maiores informações, o Fundo de Solidariedade está localizado na Rua Fernando Pessoa, 40 – Vila Santo Antônio, próximo a praça 8 de Dezembro.

Da Redação