• 05/12/2021

Embalados por vitórias, Audax e Oeste jogam nesta segunda-feira

 Embalados por vitórias, Audax e Oeste jogam nesta segunda-feira

A maratona de jogos da Série A2 continua nesta segunda-feira (26) com partidas da oitava rodada da primeira fase. Às 20h o Audax Osasco enfrenta, em Campinas, o São Bernardo Futebol Clube; um pouco mais tarde, às 22h, o Oeste Barueri recebe o XV de Piracicaba, na Arena Barueri. Ambos os times venceram na última rodada.

A vitória do Audax Osasco, por 1 a 0, com gol de Paulo Morai, contra o Rio Claro, foi muito significativa, além de ser a primeira na competição, com o resultado o time chegou aos 5 pontos, se livrou da última colocação e de quebra saiu da zona do rebaixamento. O São Bernardo FC, adversário de hoje, é o sexto colocado e perdeu na última rodada justamente para o Oeste.

O Rubrão, aliás, quase perdeu invencibilidade e os 100% de aproveitamento justamente conta o time do ABC. A equipe da Grande São Paulo foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, mas no segundo tempo virou com gols de Léo Arthur e Léo Ceará, respectivamente aos 28 e aos 30 minutos.

Apenas dois dias depois desta partida, o time do técnico Roberto Cavalo tem outra parada duríssima nesta segunda-feira, quando enfrenta o XV de Piracicaba, terceiro colocado e também invicto no Campeonato com 5 vitórias e 2 empates. Todos os jogos são transmitidos ao vivo pelo Paulistão Play, disponível para download na Apple e Google Store.