Emerson Royal, lateral da Seleção, sofre tentativa de assalto com troca de tiros

 Emerson Royal, lateral da Seleção, sofre tentativa de assalto com troca de tiros

Divulgação/CBF

Na madrugada desta sexta-feira (3), o lateral do Tottenham e que também é convocado por Tite esporadicamente para a Seleção Brasileira, Emerson Royal está de férias no Brasil na cidade onde nasceu em Americana, São Paulo. Porém, sofreu uma tentativa de assalto, no que resultou em um tiroteio em que colocou a sua vida em risco.

“Após sair de um evento, o segurança que o reconheceu, pediu para tirar fotos com ele e se disponibilizou em levá-lo até o seu carro. Foi quando Royal sofreu a tentativa de assalto, com uma arma apontada, onde o bandido pediu seu relógio e outros objetos pessoais”, disse o empresário do jogador, Emerson Zulu que estava com o jogador no momento do acontecimento.

“Quando o bandido percebeu o segurança, só nos lembramos da troca de tiros e nos esquivamos, parece que o Royal me puxou para me ajudar. Não lembro bem, foi tudo muito rápido e a adrenalina estava a mil”, continuou o empresário.

“Foi um momento complicado, mas agora eu vou descansar e depois me posiciono”, disse Emerson na saída da delegacia onde fez o Boletim de Ocorrência.

O atleta estava em uma festa na cidade, quando foi abordado pelo assaltante ao deixar uma casa noturna na cidade. A troca de tiros aconteceu, pois um policial à paisana estava no mesmo local.

“Estava comemorando e na saída aconteceu todo esse caso, que foi muito ruim. Uma cena de terror na verdade. Não desejo isso para ninguém. A gente não percebeu porque foi muito rápido. Provavelmente, uns 20 tiros”, contou Emerson Aparecido Leite de Souza, pai do jogador.

Ainda nas palavras do seu empresário, Royal está bem, pois graças ao acompanhamento mental que tem em sua equipe, ele manobra bem essas situações. Mas que, claro, está chateado com o ocorrido.

“Já entrei em contato com o preparador mental, o psicanalista Lincoln Nunes e o neurocientista Fabiano de Abreu, pois Royal está num ótimo momento da carreira, concentrado e voando no Tottenham. Não quero que nada disso prejudique sua saúde mental,” finalizou o empresário do jogador. (com ofuxico.com.br)

Da Redação