Emidio assume coordenação do programa de governo de Haddad

 Emidio assume coordenação do programa de governo de Haddad

Divulgação

O deputado estadual Emidio de Souza foi anunciando coordenador do programa de governo do pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad. O anúncio aconteceu na noite desta segunda-feira (14) durante o lançamento da #FalaSP, plataforma que vai colher propostas para o programa de governo que o PT vai apresentar para a população do Estado de São Paulo.

“O Fernando Haddad me convidou e eu tenho muito orgulho de assumir a coordenação do programa de governo. Esse programa está sendo construído a muitas mãos, muitas cabeças, de todas as áreas, de gente do PT, de gente do PV, gente do PCdoB, de companheiros da Rede”, afirmou Emidio.

Realizado na Capital, o lançamento contou com a presença de representantes do PT, PV, PCdoB, Psol e Rede Sustentabilidade, partidos que já sinalizaram apoio à pré-candidatura de Haddad ao Governo de SP.

Defendendo participação, Emidio frisou que as pessoas devem acessar a FalaSP e dizer o que pensam, contribuindo com o programa de governo. “Em agosto, nós vamos apresentar para São Paulo o melhor dos programas de governo para o povo do Estado decidir. O melhor dos candidatos nós já temos. Nós teremos também o melhor programa de governo”, disse.

#FalaSP: Plataforma colaborativa, a Fala SP é um site que já está disponível no ar (falasp.com). O portal apresenta as algumas propostas já consolidadas, que estão dividas em três eixos: São Paulo da Inovação e do Desenvolvimento Sustentável; São Paulo das Oportunidades e Direitos; e São Paulo da Gestão Regional e Governança Participativa e Transparente. Nesses eixos, o cidadão encontra as diretrizes que Haddad pretende adotar nas mais diversas áreas.

A FalaSP disponibiliza um espaço para que os cidadãos possam opinar, por meio dos comentários, sobre o que quer ver mudado ou melhorado sobre os temas propostos. “Abrimos essa plataforma para toda a sociedade, o cidadão mais humilde vai poder participar e será ouvido”, destacou Haddad.

Na ocasião, Haddad afirmou que tanto a elaboração do programa de governo e o exercício do mandato serão calcados na participação popular. “O Fala SP é a primeira portinhola que estamos abrindo. Vai chegar o momento que o grande portal do Palácio dos Bandeirantes vai se abrir”, disse Haddad.

Da Redação