• 26/07/2021

PTB derruba pastor e mulher assume como vice de Emidio

 PTB derruba pastor e mulher assume como vice de Emidio

(Divulgação)

Candidato a prefeito de Osasco, Emidio de Souza (PT) vai mexer em sua chapa majoritária. O pastor Silvio Neves (PTB) não será mais seu vice para as eleições de novembro. Quem vai assumir o lugar de vice será a pedagoga e professora Zélia Lucas, atual candidata a vereadora pelo mandato coletivo Agora é com Elas, também do PT, formado com Flávia Mey e Débora Dias.

A mudança é resultado de uma decisão judicial que anulou as coligações do PTB com o PT, a pedido do presidente nacional do partido Roberto Jefferson.

O nome de Silvio Neves foi confirmado no início de setembro. “O Silvio é um militante do PTB e dá sequência a uma parceria vitoriosa: PTB e PT, que teve o nosso saudoso Dr. Cury como vice-prefeito na minha chapa e que agora o Silvio passa a ocupar. É um prazer tê-lo”, disse Emidio na ocasião.

Morador da City Bussocaba e pai de dois filhos, Silvio Neves é advogado e pastor evangélico da Comunidade Shammah. Atual presidente do diretório municipal do PTB Osasco, Silvio é um dos fundadores PRB, hoje Republicanos, partido que presidiu por 15 anos em Osasco.