Equipe de Jandira de Futebol de 7 está nas quartas de final da Copa do Brasil

 Equipe de Jandira de Futebol de 7 está nas quartas de final da Copa do Brasil

Foto Confederação de Futebol de 7

A Seleção de Jandira de Futebol de 7 está em Florianópolis-SC disputando a Copa do Brasil da modalidade. Antes da viagem jogadores e comissão técnica foram recebidos na Prefeitura Municipal onde receberão o apoio das autoridades municipais.
Fundado recentemente a equipe está fazendo bonito na competição. Na primeira fase venceu dois jogos, 4 x 1 contra o Sete 30 e 2 x 1 contra o Auto Elétrica e empatou o terceira partida: 3 x 3 contra o Barreira se classificando para as oitavas de final.
Nas oitavas, contra o Atlético Sarandi uma vitória por 3 a 0 e a passagem para as quartas de final, onde enfrenta o Aurea, nesta segunda-feira (06) às 19h. Caso se classifique a semifinal e a final acontecem nesta terça-feira (07), feriado de 7 de setembro.
O destaque da equipe até o momento é Gabriel Menoci, artilheiro da equipe no Campeonato com 4 gols. “Há 10 anos eu estava aqui em Santa Catarina para tentar realizar o verdadeiro sonho da minha vida. Retorno 10 anos depois para representar a cidade que eu nasci e cresci ao lado de grandes amigos para fazer o que eu mais amo na vida: jogar bola”, escreveu em sua rede social.
Do elenco de 23 jogadores 18 são residentes na cidade de Jandira, e muitos têm experiência em competições oficiais tanto nas quadras quanto nos campos. Informando que a Seleção de Jandira é a única representante do Estado de São Paulo na competição.

Da Redação