Escola de Magia e Bruxaria chega a shopping da região

 Escola de Magia e Bruxaria chega a shopping da região

Divulgação

De volta ao SuperShopping Osasco, a Escola de Magia e Bruxaria do Brasil é a oportunidade perfeita para quem quer mostrar suas habilidades mágicas.

 

A atração oferece atividades como campeonatos, workshops, oficinas e jogos de tabuleiro. O participante ainda pode registrar cada momento nos cenários instagramáveis.

 

Além disso, pais e filhos que conferirem todos os detalhes dessa programação, ajuda, automaticamente, o Banco de Alimentos da região.

 

“A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil sempre é um sucesso no nosso shopping center. Preparamos tudo com mui to carinho para que o público entre no clima desse universo mágico, participe ativamente de todas as nossas atividades e divirta-se com a família e com os amigos no tempo livre”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

 

É hora de vestir a capa, tirar a varinha do armário e embarcar nessa viagem mágica. O público de todas as idades participa de workshops especiais e aprendem sobre feitiços, botânica, poções, adivinhações e dragonologia.

 

Quem adora colocar a mão na massa, prepara sua própria varinha, ovos de dragão, imã de vassoura e chaveiro de caldeirão para pendurar em qualquer lugar. Os campeonatos de xadrez gigante, boca do caldeirão, vila vareta e duelos de feitiços são perfeitos para quem tem o raciocínio rápido.

 

Uma loja com produtos licenciados está disponível no espaço para quem quer garantir uma lembrancinha como canecas, copos, bonecos, capas, varinhas e chaveiros.

 

A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil está no 1º e 2º Piso e fica no shopping até o dia 5 de junho, de segunda-feira a sábado, das 13h às 19h, e aos domingos, das 11h às 21h.

 

A entrada custa R$ 5 mais R$ 2,50 de taxa administrativa, e todo o valor arrecadado é destinado ao Banco de Alimentos da região.

 

É necessário também realizar um rápido cadastro no site do shopping center https://conteudo.supershoppingosasco.com.br/escola-de-magia-e-bruxaria-2022.

Da Redação