Esposa de Sorocaba entrega suposta reconciliação de Maiara e Fernando

 Esposa de Sorocaba entrega suposta reconciliação de Maiara e Fernando

Reprodução/Instagram

Pois é, parece que a história de Maiara e Fernando Zor ganhou um novo capítulo. Após término polêmico com direito a acusação de traição, na última terça-feira (5) a esposa de Sorocaba, que faz dupla com o sertanejo, deu a entender que os pombinhos se reconciliaram — de novo! Isso porque eles já terminaram e voltaram várias vezes nos últimos anos…

Biah estava respondendo algumas perguntas no seu Instagram Stories quando um seguidores quis saber se “MaFe ainda vive”. O apelido é o nome do casal dado por fãs, mesclando o nome de Maiara e Fernando.

A influencer e esposa de Sorocaba não titubeou e foi objetiva na resposta: “Nunca morreu, linda”, escreveu, junto vídeo boomerang em que aparentemente assente com a cabeça.

E aí, será que é verdade? O último término de Maiara e Fernando aconteceu em dezembro após boatos de que ele a teria traído. Na véspera de Natal do ano passado, ela postou uma série de vídeos nos Stories do Instagram anunciando o término.

“Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal”, disse ela. Fernando negou a traição e os dois trocaram algumas indiretas. Pouco depois, internautas especularam um suposto encontro do ex-casal em um hotel em Florianópolis, mas nada foi confirmado…

Recentemente a filha de Fernando, Kamily, comentou relação ioiô do pai com Maiara: “Não me afeta mais, mas pode ter certeza que já me afetou e muito. Eu, como filha, quero ver meu pai bem e feliz, e eu o apoio em todas as decisões que ele for tomar em prol da felicidade dele”.

A jovem, porém, garantiu que aprendeu a separar sua vontade e a vida do pai:

“Cada um faz seus corres da maneira que achar correta. Eu aqui e ele lá, mas sempre juntos e apoiando um ao outro. Torço pela felicidade dos dois, mas principalmente pela do meu pai“.

(com portalpopline.com.br)

Da Redação