• 11/05/2021

Estátua da Liberdade da Havan já está em Osasco

 Estátua da Liberdade da Havan já está em Osasco

Marca registrada da Havan, rede de lojas de departamentos, a estátua da Liberdade já chegou na unidade de Osasco. Sua instalação aconteceu na sexta-feira (19), dia do aniversário de 59 anos de emancipação política da cidade.

Inauguração da megaloja está prevista para primeira quinzena de abril e deve gerar 200 vagas de emprego. Interessados devem acessar o site da Havan através do link https://inauguracaohavan.gupy.io/#section-jobs . Na lista de requisitos e qualificações do candidato estão ser pró-ativo, ter habilidade de comunicação, visão de negócio, foco no cliente, capacidade para inovar e vontade de crescimento e aprendizado.

No início de agosto do ano passado, o prefeito Rogério Lins esteve ao lado de Luciano Hang, proprietário da rede, para acompanhar a primeira visita técnica da construção da megaloja. Construída na rua Werner Battenfelder, s/n, em Presidente Altino, atrás do campo da Ford, em um terreno de cerca de 20 mil m², unidade terá amplo espaço de conveniência, estacionamento com capacidade para 650 vagas, e será de fácil acesso tanto para quem vem do interior do estado como da capital paulista. Segundo a prefeitura, esse foi fator decisivo para a instalação da loja.

A visita técnica foi o pontapé inicial da obra, que tinha previsão de 180 dias de conclusão. “Nossa loja é linda. Vai encantar tanto os moradores da cidade como as pessoas das cidades vizinhas. Será um paraíso para as mulheres. A marca símbolo da Havan, a Estátua da Liberdade, será colocada em local de destaque e poderá ser vista ao longe”, destacou Hang na ocasião.