“Eu era diminuída a namorada do Neymar”, desabafa Bruna Marquezine

 “Eu era diminuída a namorada do Neymar”, desabafa Bruna Marquezine

Reprodução/Instagram

Relembrando Brumar. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Bruna Marquezine contou do rótulo de “namorada do Neymar”, que a perseguiu durante todo o período de namoro iô-iô com o craque.

“Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória”,  afirmou.

“Naquela época ninguém falava de feminismo, então, era tudo bem uma menina ser resumida a um namoro com uma pessoa famosa. Ninguém reclama disso, mas doía em algum lugar, e eu mesma não sabia como reverter essa sensação”, disse.

Os dois ficaram juntos de 2012 a 2018. Bruna, que foi confirmada para ter um papel de destaque no filme “Besouro Azul”, da DC Comics, disse que se sente orgulhosa pelo papel e se sente aliviada por estar solteira e ninguém poder atribuir a nova conquista a um homem: “É mérito meu. Sabia que acreditava em mim.”

Bruna recebia tantas críticas que chegou a duvidar de sua profissão: “Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço.”

No longa-metragem “Besouro Azul”, Bruna interpretará Penny, a protagonista feminina da trama e par romântico do personagem principal Jaime Reyes, interpretado pelo ator Xolo Maridueña, conhecido por seu trabalho na série ‘Cobra Kai’, da Netflix. (www.ofuxico.com.br)

Da Redação