Eurofarma abre vagas para cursos profissionalizantes em Itapevi

 Eurofarma abre vagas para cursos profissionalizantes em Itapevi

Divulgação

Os interessados nos cursos gratuitos oferecidos pelo Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa à inclusão por meio da educação transformadora, têm até o próximo dia 15 para se inscrever pelo site www.institutoeurofarma.com.br. Mais informações também podem ser obtidas por meio do WhatsApp 11 99499-9201.

São mais de 700 vagas para cinco cursos, todos ministrados presencialmente (São Paulo e Itapevi), sempre respeitando os protocolos de segurança.

Os cursos são destinados a alunos de escolas da rede de ensino público entre 14 e 18 anos (ou 21 para o curso de Inglês), com renda familiar de até três salários mínimos. As aulas acontecem duas vezes por semana, de manhã ou de tarde.

Em São Paulo os encontros são na sede do Instituto Eurofarma em Jurubatuba (a 400 metros da estação de trem), Zona Sul da cidade. Em Itapevi, acontecem na Escola 5.0 da prefeitura (na rotatória da Cohab, em cima do Bom Prato).

Estão incluídos o material didático, camiseta e lanche. Durante o processo seletivo, os candidatos receberão por e-mail um questionário socioeconômico para ser preenchido. Em seguida, os selecionados para as entrevistas serão avisados a partir da segunda quinzena de janeiro. As aulas terão início em março.

Conheça os cursos:
Curso de Formação de Inglês: Destinado a estudantes e jovens, entre 14 e 21 anos, para os níveis básico, pré-intermediário e intermediário. Além das aulas, o estudante conta com ferramentas de auxílio on-line para lição de casa e atividades, Professor on-line, Reforço Presencial e uma metodologia certificada internacionalmente.

Curso de Formação Link (Informática): Em parceria com o Senai e com aulas práticas e expositivas, o curso Link Informática ensina aos alunos o uso das ferramentas básicas da informática para a criação de textos, planilhas eletrônicas, apresentações gráficas e utilização de navegadores para acesso à Internet. Os aplicativos utilizados no curso são Word, Excel, PowerPoint e Internet. O curso conta com parceria técnica do Senai.

Curso de Formação Design Gráfico: Também em parceria com o Senai, o curso foca o tratamento e edição de imagens digitais por meio de desenhos, filtros, efeitos de camada entre outros. O jovem aprenderá a usar ferramentas de edição de imagem, como Photoshop e Corel Draw

Curso Técnicas Administrativas: O curso tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades comportamentais e éticas, além das competências que permitam o apoio nas rotinas administrativas das empresas

Curso Marketing e Comunicação: O objetivo é desenvolver a correta aplicação dos conceitos de comunicação interpessoal e marketing empresarial no cotidiano das organizações. O curso conta com parceria técnica do Senai

Da Redação