Ex-A Fazenda Liziane Gutierrez é presa em festival nos Estados Unidos

 Ex-A Fazenda Liziane Gutierrez é presa em festival nos Estados Unidos

Reprodução/Instagram/@liziane_gutierrez

Primeira eliminada de “A Fazenda 13”, Liziane Gutierrez foi presa nos Estados Unidos, onde mora há alguns anos. Segundo Fábio Oliveira, colunista do Em Off, a socialite foi detida depois de se envolver em uma confusão em Los Angeles, durante um festival.

O caso aconteceu no último domingo, 14 de novembro. Ainda de acordo com a jornalista, Liziane chegou a agredir um segurança e deixou o local algemada.

Vale lembrar que a ex-peoa ficou conhecida, em julho, por ter sido flagrada, em plena pandemia, desacatando policiais que foram acionados para fecharem uma festa clandestina da qual ela participava no bairro nobre de Jardins, em São Paulo. Inconformada com a operação para encerrar o evento, ela mandou os agentes irem “para a favela”.

ACABOU
Na terça-feira, 16 de novembro, MC Mirella anunciou o divórcio de Dynho Alves, que segue confinado no reality show “A Fazenda”, da Record TV. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os dois viviam em meio a uma crise no relacionamento e Dynho havia deixado uma procuração assinada para que a funkeira usasse no momento que quisesse para dar andamento ao divórcio.

Além disso, ela já estaria de volta ao apartamento que possui na Zona Leste de São Paulo. Anteriormente, vivia com o marido em um condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, região metropolitana da capital paulista.

O principalmente motivo para o fim da união seria o comportamento do dançarino com Sthe Matos, sua colega de confinamento. Os dois estariam demonstrando muitos carinhos, muitas intimidades, o que vem sendo interpretado por internautas como uma traição.

Já para Mirella, foi uma violação do acordo com Dynho, de que ele não daria abertura para conhecer nenhuma outra mulher enquanto estivesse no programa.

De acordo com o jornalista, Mirella disse, por meio da assessoria, que “só deseja coisas boas pra ele [Dynho] e para todas as pessoas; o bem atrai o bem!”. Ela ainda deu o caso como encerrado e “não quer mais falar sobre o assunto.”

Mirella não tem gostado nada do comportamento de Dynho no confinamento. O peão tem tido excesso de contato físico com a influenciadora digital Sthefane Matos, que está sendo interpretado na internet como traição. Os dois haviam combinado que ele não daria abertura para nenhuma mulher dentro do programa, mas a funkeira interpretou isso como uma violação ao acordo.

Vale ressaltar que na madrugada de ontem, a artista havia se pronunciado sobre a proximidade do dançarino com a influenciadora digital, mas deixou no ar um anúncio mais concreto sobre o casamento. (ofuxico.com.br)

Da Redação