Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz

 Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz

Divulgação

Tudo tem um ponto de vista que pode ser discutido. E a ex-BBB Lumena Aleluia está aí para provar isso. A colega de Carla Diaz no BBB21 comentou a cena em que a loira aparece com o namorado num quarto de hotel e a embalagem de lubrificante íntimo aparece no canto do quarto. De acordo com a DJ, este tipo de assunto não deveria virar notícia, afinal, é um produto comum à maioria dos casais que mantém uma vida sexual ativa.

No Twitter, a psicóloga reforçou sua opinião a respeito do assunto e ainda destacou que esse tipo de divulgação pode ser ‘bizarra’, uma vez que o produto não deveria causar polêmica. “Nossa gente, até lubrificante vira notícia hoje em dia? É algo tão normal as pessoas usarem, que bizarro…”, escreveu no microblog.

Diferente do que opinou a baiana, o assunto ganhou repercussão mesmo. Pode até ser que não deveria ser notícia, mas que o público se engajou com o assunto, se engajou. Na rede social, o nome de Carla Diaz foi parar entre os mais citados. Além disso, o tema virou até objeto de possível campanha de divulgação da marca do produto. Resta saber se esse deslize vai render algum contrato de publicidade com a atriz.

Carla Diaz fez alguns Stories em seu Instagram para mostrar o quarto de hotel em que está hospedada com o namorado, o vereador Felipe Becari, nesta quinta-feira, 6 de janeiro. Porém, a atriz acabou comentando uma gafe e deixou aparecer um lubrificante íntimo usado na mesa de cabeceira. O fato não passou despercebido pelo povo da internet.

Atualmente, Carla e o novo namorado estão de viagem no Rio Grande do Sul. “Aqui temos o quarto. Eu amei essa porta, aqui, de celeiro. Vocês são que nem eu? Vocês ficam vendo a decoração dos lugares? Eu amo. Aqui temos o quarto, a varandinha”, disse Carla, enquanto mostrava o ambiente.

SÓ VEM, PUBLI
E a notícia está rendendo piada pelo Brasil. A farmacêutica que produz o lubrificante usado por Carla Diaz numa noite em hotel com o namorado fez piada com a foto. A atriz deixou vazar foto em que o produto aparece na mesa de cabeceira e a Internet não perdoou, fazendo a atriz virar meme. Poucas horas depois, uma publicação fez referência a um dos personagens da artista num post do Instagram. A loira não deixou barato.

A vice-presidente da farmacêutica compartilhou uma foto em que protesta a favor da loira. O post vai contra às críticas e enaltece a atriz por usar o que gosta ao ter relações com o namorado, o vereador Felipe Becari. “E o povo julgando a Carla Diaz por ter deixado escapar um frasco de lubrificante na hora de mostrar seu quarto de hotel? Me ajuda aí né gente? Vão transar!”, diz a publicação. A empresária ainda afirma que o ‘produto é top’.

Na página oficial da Cimed, uma brincadeira com Maria, personagem que Carla interpretou quando era criança acabou sendo a sacada para divulgar o produto. A música “Mexe, mexe, mexe com as mãos” virou verso para exaltar a dupla função do lubrificante íntimo. A empresa afirma que além de auxiliar nas relações, o produto também é um ótimo gel massageador.

A atriz não deixou barato. Ela logo foi oferecer uma parceria para se tornar embaixadora da empresa, afinal, ficou clara a referência à personagem da atriz e a música de abertura da novela do SBT. “Só falta me contratar”, riu na postagem oficial da marca. (ofuxico.com.br)

Da Redação