Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff posta vídeo com cantora no Dia das Mães e emociona web

 Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff posta vídeo com cantora no Dia das Mães e emociona web

Divulgação

Murilo Huff homaneagou Marília Mendonça no Dia das Mães e fãs se emocionaram com registro. A cantora morreu após a queda de um avião próximo a uma cachoeira de pequeno porte em Caratinga, interior de Minas Gerais.

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente de avião no ano passado, fez uma homenagem às mulheres importantes de sua vida. Entre elas, estava um vídeo em que o sertanejo, a cantora e o filho do casal, Léo, estão na cama assistindo TV.

No carrossel, tem foto ainda de Léo com as duas avós e ainda de Murilo com suas avós. “As mamães da minha vida”, escreveu no Instagram. Entre os comentários dos fãs, diversas homenagens à Marília.

“Nosso coração está com ela onde quer que seja”, disse uma. “Não dou conta”, falou outra. “Eu não estava preparada para isso”, afirmou uma terceira.

A guarda do pequeno Léo, de 2 anos, filho de Marília Mendonça, será compartilhada entre Murilo Huff, e a avó materna, Ruth Moreira. Murilo abriu mão do direito à tutela de bens de Léo e a mãe de Marília administrará herança (veja valor).

Em entrevista anterior, Murilo Huff deu detalhes da relação dele com a mãe de Marília Mendonça e seu filho. O cantor afirmou que tenta promover encontros com toda a família para criar uma rotina com Léo.

“Tentamos, pelo menos uma vez a cada quinze dias, sair todo mundo junto para jantar para que ele (Léo) entenda que a família está ali. Todo mundo unido, não tem briga, nada disso”, afirmou.

Murilo, que estava separado de Marília quando ocorreu o trágico acidente, se aproximou de dona Ruth Moreira.

“(A relação) é muito boa cara, principalmente agora, melhorou mais ainda. Porque nós dois temos o mesmo objetivo, que é criar ele da melhor for, dar o melhor pra ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele, a gente sempre vai fazer questão de falar com ele, em tudo. Ele vai saber a importância que a mãe dele teve pro mundo”, declarou. (purepeople.com.br)

 

Da Redação