Ex-governador Alckmin diz que Furlan “faz as coisas acontecerem”

 Ex-governador Alckmin diz que Furlan “faz as coisas acontecerem”

(Foto Valter Camponato)

O apoio à candidatura de Rubens Furlan (PSDB) em Barueri ganhou mais um nome de peso. Depois da senadora Mara Gabrilli (PSDB) afirmar que o tucano tem “compromisso com as pessoas mais vulneráveis”, o ex-governador Geraldo Alckmin, também PSDB, gravou um vídeo onde afirma que Furlan reúne duas qualidades e virtudes.

“Às vezes temos um homem ou mulher pública que é um bom técnico, mas tem dificuldade política. Às vezes tem bom trânsito na política, mas tem dificuldade de gestão. O Rubens Furlan reúne essas duas qualidades e virtudes. É um bom homem público e um bom político”. O tucano também declarou que o candidato à reeleição “fala a linguagem do povo”. “Ele está junto da população. Ele interpreta os anseios, as esperanças, as necessidades da população e é um bom gestor. Faz as coisas acontecerem. Barueri é um exemplo para o Brasil”, finalizou.

Furlan busca seu sexto mandato. Com o slogan Barueri no Caminho Certo, a chapa majoritária conseguiu alinhar uma coligação com nada mais, nada menos, que 13 partidos. Além do PSDB estão Avante, Dem, PCdoB, PDT, PL, PRDB, PSC, PSL, PTB, PTC, Republicanos e Solidariedade.

Graciela Zabotto