Ex-jogador de Corinthians e Vasco vende fotos ‘peladão’ e vídeos íntimos

 Ex-jogador de Corinthians e Vasco vende fotos ‘peladão’ e vídeos íntimos

Reprodução/Instagram/@fabiobraz

O zagueiro Fabio Braz ficou bastante conhecido por atuar nos times do Vasco e Corinthians, quando atuava como zagueiro. Longe dos gramados há três anos, ele vem investindo no ramo comercial, mas de um modo, de certa forma, inusitada.

Com 42 anos, o ex-jogador está vendendo fotos nuas e vídeos íntimos na internet. Ele ainda cobra R$ 39,90 por mês para seguidores terem acesso ao conteúdo exclusivo. Ele está há um mês nesta área.

“Sempre fui assim na minha vida, sempre gostei de fazer tudo que tenho vontade, de testar várias coisas, e também tinha curiosidade para saber como a galera reagiria”, disse o ex-jogador ao jornal Extra.

Fabio Braz ainda falou que para ele foi “algo tranquilo” por já ter posado nu.

“Por já ter feito algo parecido na minha vida, achei que não teria problema nenhum. Há muitos anos saí na G Magazine, então pra mim foi tranquilo e muito mais fácil por ser a segunda vez fazendo esse tipo de conteúdo”, acrescentou.

À publicação, Fabio Braz contou que pretende investir ainda mais nisso e, dependendo da “grana recebida” pode divulgar entrevistas ainda mais exclusivos.

Fábio Braz jogou no Corinthians e Vasco entre 2005 e 2008. (ofuxico.com.br)

 

Da Redação