Ex-namorada de Camila Pitanga é detida e algemada por fazer topless

 Ex-namorada de Camila Pitanga é detida e algemada por fazer topless

Reprodução/Instagram @coelhodebeatriz

Ana Beatriz Coelho, ex-namorada de Camila Pitanga, foi detida no sábado, 29 de janeiro, após fazer topless em uma praia. A artesã usou as redes sociais para contar que chegou a ser algemada nos pés.

“O que pode acontecer com uma mulher que faz topless no Brasil?”, questionou ela, em uma série de publicações no stories do Instagram.

Beatriz mostrou imagens da chegada dos policiais ao local onde ela estava, depois, ela já dentro de uma viatura e, em seguida, já na delegacia com os pés algemados.

“O mais irônico, é que ao meu lado, na delegacia, tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido”, escreveu ela.

Já liberada, Beatriz questionou “até que ponto é possível estar bem nesse país?”. E, em caixa alta, acrescentou: “VOTEM DIREITO”.

Contudo, Beatriz foi atacada por haters. “São inúmeras mensagens de homens e mulheres bolsonaristas. A artesã compartilhou ainda uma das dezenas de críticas que recebeu.

“Bem feito! Quer fazer topless, vai para um lugar que seja autorizado! Não é forçar, colocar goela abaixo que vai conseguir. Não tá satisfeita, vai embora do país!”, escreveu um internauta.  (ofuxico.com.br)

Da Redação