Ex-prefeito de São José dos Campos deve ser vice de Tarcísio

 Ex-prefeito de São José dos Campos deve ser vice de Tarcísio

Foto: Mari Magdesian

Em entrevista ao Diário da Região, na segunda-feira (4), Felício Ramuth, ex-prefeito reeleito de São José dos Campos já sinalizava a hipótese de abrir mão de sua candidatura a governador para ser vice de Tarcísio de Freitas.

Entre esta quinta e sábado, encontros vão promover definições importantes para as candidaturas de Fernando Haddad, Tarcísio de Freitas e Rodrigo Garcia na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.

Alguns dos principais partidos promoverão encontros que deverão definir os últimos detalhes para as composições de alianças.

Nesta quinta-feira (7), o PSD de Gilberto Kassab se reúne, na sede da legenda no centro da capital, para decidir sobre o apoio à pré-candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos), com Felício Ramuth como vice do candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

No sábado, em Diadema, com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-governador Márcio França (PSB) deve anunciar sua decisão de concorrer ao Senado na chapa de Fernando Haddad (PT).

No mesmo dia, no Hotel Transamérica, na zona sul da capital, o presidenciável Luciano Bivar, que é presidente do União Brasil, deve confirmar a adesão da sigla à reeleição do governador Rodrigo Garcia (PSDB).

Graciela Zabotto