Ex-Tiazinha, Suzana Alves afirma que Daniel inventou affair com ela

 Ex-Tiazinha, Suzana Alves afirma que Daniel inventou affair com ela

Reprodução/Instagram @suzanaalvesoficial @cantordaniel

Em entrevista bem sincera, Suzana Alves falou do cantor Daniel e desmentiu o suposto romance que os dois teriam vivido. O cantor relatou em sua biografia ‘Minha Estrada’, lançada em 2014, que os dois tiveram um affair, mas a intérprete da Tiazinha afirmou que os dois nunca viveram nenhuma relação de intimidade.

“Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas”, disse Suzana em conversa com Rogério Vilela, que comanda o podcast “Inteligência Ltda”. Tiazinha afirmou, inclusive, que chegou a intimar Daniel para ele retirar as informações do livro, mas de nada adiantou.

“Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi ele que escreveu no livro dele. Acho que ele teve um amor platônico, para mim foi isso. Mandei uma intimação para ele tirar. Só pode ser… Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso”, afirmou.

Suzana disse ter ficado muito decepcionada com o ocorrido. “Cheguei a essa conclusão para não passar por coisas mais constrangedoras. Fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa. Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas”, lamentou. “Depois fiquei lembrando que ele me mandou um presente na minha festa de 21 anos… A minha produtora, Angela, que também trabalhou com ele, sonhava que um dia eu me casaria com o Daniel. Acho que era mais sonho dela, e ela colocou isso na cabeça dele”, avaliou.

RELEMBRANDO A PUBLICAÇÃO

Em setembro de 2014, Daniel lançou a biografia “Minha estrada” e o livro deu o que falar! Na época, OFuxico divulgou o trecho do livro onde ele disse ter passado por um affair com Suzana Alves, que fez grande sucesso como Tiazinha no extinto programa “H”, apresentado por Luciano Huck, na Band.

No capítulo Desejo de Amar, dedicado às suas grandes paixões, o cantor descreve em detalhes como conheceu a atriz e revela que viveu uma “paixão gostosa e quente” com ela. O assunto teria acontecido, segundo o cantor, quando ele ainda estava com Luciana Susi, sua segunda namorada, e com quem ficou por doze anos. E partiu dele a iniciativa de procurar Tiazinha.

“Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela. Era amigo da secretária dela e, durante um encontro numa ponte aérea, pedi para essa amiga entregar um bilhete a Tiazinha. Não lembro exatamente o que eu escrevi, mas provavelmente falei o quanto a achava bonita, interessante e charmosa. E eu achava mesmo. Não era uma cantada barata para ver no que ia dar”.

No livro, Daniel conta que, após ler o bilhete, eles começaram a se falar por telefone, até que Suzana aceitou o convite para um encontro no Rio de Janeiro.

“Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel”, descreveu.

Daniel destacou sentir um grande carinho por ela.

“A Suzana é uma mulher simples, cativante, ótima pessoa. Não tem nada a ver com a personagem que fazia na época, a mascarada com espartilho. O que a gente teve foi algo quente, uma paixão que durou pouco. Até hoje, tenho grande carinho por ela. Eu tive outros casos também. A maioria não teve esse sentimento forte que teve a minha relação com a Tiazinha, uma paixão gostosa”.

CLIPE DE ‘TEMPO’

O cantor Daniel, um dos grandes nomes da música brasileira, acaba de dar mais um grande presente aos seus fãs. O artista lança oficialmente, nesta sexta-feira, 10 dezembro, às 20h, videoclipe para o novo single “Tempo” no YouTube.

A música, que segundo release enviado à imprensa, traz melodia emocionante, delicada e intimista, promete embalar a reunião de família neste Natal, pois propõe uma reflexão sobre esse tempo em que vivemos, especialmente os dois últimos anos em que temos ressignificado tanto as nossas relações e a maneira como lidamos com o próprio tempo.

Gravado no Teatro Bradesco, em São Paulo, o videoclipe também acaba se tornando algo ainda mais sentimental, pois revela diversos momentos inéditos e especiais da vida de Daniel e sua família. O registro contou com a direção de Giuliano Zanelato. O artista comentou sobre como essa composição é importante na sua carreira.

“Essa música mexe demais com os meus sentimentos e está estampado na tela o quão significativo é mostrar esse tempo tão bom na minha vida e o quanto estamos preparados para essa nova virada de página com a chegada da Olivia”, comentou o artista.

“A sensação é de como conseguimos construir a nossa história e como um vídeo, uma foto, um registro são tão especiais e importantes para reviver cada momento, de ver tudo aquilo que já plantamos juntos”. (ofuxico.com.br)

Da Redação