Fã rasga elogios para Cauã Reymond e revela peculiaridade

 Fã rasga elogios para Cauã Reymond e revela peculiaridade

Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 11 de abril, um vídeo de Cauã Reymond durante uma gravação no Morro do Vidigal, localizado no Rio de Janeiro, viralizou entre os internautas na web. Nele, o ator aparece acompanhado de um homem desconhecido, que não poupou elogios ao artista, e ainda fez algumas revelações daquelas. Vem ver o que ele falou!

“Pensei que o bagulho era só na novela, que o maluco era bonito. Mas é bonito de verdade mesmo“, começou o moço. Bem-humorado, Cauã não deixou de interagir e logo devolveu o elogio, chamando o desconhecido de galã, que reagiu com mais um, comentário inusitado: “Nós parecemos irmãos”.

Já em outra parte do vídeo, o homem arrancou risada de Reymond com uma confissão: “Quando eu arrumar uma namorada, vou deixar tu pegar. Ser ‘boi’ pra tu é suave. Fui boi duas vezes na Baixada [Fluminense] com maluco feio. Tu é alto, forte, bonito e do nariz pontudo, queixo quadrado, cabelo liso, quase que nem eu. Só tem que malhar mais perna”. Apesar das risadas, Cauã fez questão de ressaltar que é comprometido, mostrando sua aliança de casamento para a câmera. 

GRAVAÇÕES

No início da noite desta sexta-feira (8), Cauã Reymond foi clicado gravando no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e se sentiu bem à vontade nos cliques dos paparazzi. O ator fez a alegria dos fãs que estavam no local e ainda desceu o morro ao lado de Jojo Todynho.

Nos cliques, Cauã esbanjou sorrisos e se mostrou bastante feliz. O ator ainda brincou com os fotógrafos para “tirar fotos bonitas dele” antes de enviar à imprensa.

Quem também esteve trabalhando no local foi o ator Jonathan Azevedo.

De acordo com fontes que estiveram no Morro do Vidigal, Cauã Reymond não rodou cenas (pelo menos nesta oportunidade) e ainda ficou mais “por trás das câmeras” na gravação de uma série, que não revelou o nome. (com www.ofuxico.com.br)

Da Redação