Fabiana desabafa após críticas por eliminação do Osasco na Superliga

 Fabiana desabafa após críticas por eliminação do Osasco na Superliga

Foto: Caio Henrique

Depois de ficar uma temporada fora das quadras por conta de uma gravidez, a bicampeã olímpica Fabiana foi contratada pelo Osasco São Cristóvão Saúde para a temporada 2021/2022.

A atleta de 37 anos foi um dos destaques do time treinado por Luizomar de Moura, mas o clube acabou eliminado pelo SESC RJ Flamengo nas quartas de final da Superliga Feminina. Nesta segunda-feira, 4, em suas redes sociais, a central disse ter ficado chateada com críticas após a eliminação do clube osasquense.

“Mais uma temporada se encerra. Do jeito que queríamos? Com certeza não. Durante essa temporada em especial eu vivi muitas emoções diferentes. Novo clube, nova casa, maternidade, meu corpo, minha cabeça e tudo mais que envolvia voltar a jogar vôlei em alto nível após uma gravidez. Aceitei o desafio e sou grata a Deus, minha família e ao Osasco por acreditarem que seria possível. É difícil demais ficar fora de uma semifinal, mas lutamos tanto durante toda essa temporada, com dificuldades, muita garra e união”, lamentou.

“Só nós sabemos do nosso dia a dia. Entendo a decepção, mas cuidado com as cornetadas porque quem vive o dentro da quadra, os treinos, as viagens, lesões, saudade da família e todo suor e lágrimas são as que colocam a cara a tapa para defender a camisa do Osasco”, desabafou.

Segundo Fabiana, para jogar nesta temporada ela precisou vencer barreiras. “Lutei contra tudo e todos para pisar nessa quadra novamente e dar meu melhor. Fiz isso por mim, por meu filho, minha família, por minhas companheiras de clube, comissão, torcida e essa casa que me abraçou e acreditou que eu poderia voltar a render tudo que sei. A torcida que ama, apoia e entende mesmo doendo, que tentamos, fica meu agradecimento eterno! Vocês são demais! Deus sabe de todas as coisas! Apesar da tristeza pela saída precoce da Superliga, meu coração só sabe dizer ‘obrigada’!”.

Da Redação