Fábrica de Cultura de Osasco está com inscrições abertas para robótica e capoeira

 Fábrica de Cultura de Osasco está com inscrições abertas para robótica e capoeira

Divulgação

A Fábrica de Cultura de Osasco está com inscrições abertas para dois cursos. Para os fãs de robótica, a unidade 4.0 de Osasco oferece o curso ‘robótica para iniciantes’ os aprendizes irão aprender a construir, controlar e programar robôs e circuitos de maneira prática. As aulas começam dia 10 deste mês e seguem até dia 25 de novembro, às quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h45. Estão disponíveis 15 vagas e podem se inscrever alunos de 8 a 12 anos.

 

Já quem gosta de capoeira pode fazer sua inscrição para o ‘ateliê de capoeira’, que trará a prática junto com reflexões sobre a cultura brasileira por meio dos instrumentos. As aulas começam dia 9 deste mês e seguem até dia 24 de novembro, às terças e quintas-feiras, das 14h às 16h45. Estão disponíveis 25 vagas e podem se inscrever alunos de 8 a 12 anos.

 

As inscrições ficam abertas até 45 dias após o início das aulas, desde que haja disponibilidade de vagas no curso pretendido. Confira a grade completa no site das Fábricas de Cultura. O programa Fábricas de Cultura é da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerenciado pela Poiesis.

 

A Fábrica de Cultura 4.0 de Osasco fica na rua Santa Rita, s/nº, Jardim Rochdale. Mais informações pelo telefone (11) 3689-7600.

 

Graciela Zabotto