Fala sexista de Arthur do Val vira rap

 Fala sexista de Arthur do Val vira rap

Divulgação

OUÇA RAP DE DINHO MOURA

Os áudios do deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei, sobre as mulheres ucranianas viraram rap na voz do Dinho Moura, rapper morador de Osasco que mantem no YouTube o canal Cantor das Polêmicas.

Nela, Dinho critica as declarações machistas e sexistas de Arthur do Val, afirmando que ele “parecia adolescente querendo pegar todo mundo”.

Em outro trecho, o rapper disse que “o cara que vazou o áudio com certeza não é traíra. Foi é patriota expondo essa hipocrisia”.

Durante o rap, inclusive, Dinho insere partes dos áudios gravados por Arthur do Val.

Em seu canal no YouTube o vídeo de Dinho já teve 11 mil visualizações.

Entenda

Na sexta-feira, 4, áudios gravados por do Val e compartilhados em um grupo de amigos do WhatsApp vazaram e foram divulgados pela mídia.

Neles, o parlamentar dizia que “as mulheres ucranianas são fáceis porque são pobres”; “se pegar a fila da melhor balada do Brasil não chega aos pés da fila de refugiados daqui” (se referindo à beleza das ucranianas) e “eram minas que se ela cagar você limpa o cu delas com a língua” (sic).

Após os vazamentos dos áudios, a deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, partido de do Val, lançou nota oficial afirmando que as declarações eram gravíssimas e inaceitáveis.

Pressão no partido fez do Val retirar sua pré-candidatura ao governo do estado de SP. Na Assembleia Legislativa um grupo de deputados pediu a cassação do mandato de Arthur do Val.

Graciela Zabotto