Família acredita que ator de ‘The Walking Dead’ foi sequestrado e morto

 Família acredita que ator de ‘The Walking Dead’ foi sequestrado e morto

Divulgação

Moses J. Moseley, de “The Walking Dead”, foi encontrado morto, aos 31 anos, na semana passada após os familiares denunciarem o seu desaparecimento.

De acordo com informações do site do TMZ, Teerea Kimbro, irmã do artista, afirmou que os familiares acreditam que Moses foi sequestrado e morto.

A principal linha de investigação da polícia trata a morte de Moses como suicídio, mas Teerea disse que sabe o quanto o irmão amava a vida.

ATOR É ENCONTRADO MORTO

Conhecido por ser um dos “zumbis de estimação” de Michonne (Danai Gurira) em “The Walking Dead”, o ator Moses J. Moseley morreu aos 31 anos. A notícia foi confirmada na última segunda-feira, 31 de janeiro. A polícia segue investigando as circunstâncias de sua morte.

Segundo o TMZ, o corpo do ator, que também era modelo, foi encontrado na área da Ponte Hudson, em Stockbridge, no estado norte-americano da Geórgia.

De acordo com a família de Moses, eles não tinham notícias de rapaz desde o dia 23 de janeiro. Na manhã da quarta-feira, 26, eles registraram um boletim de ocorrência para pessoa desaparecida. Então, a família entrou em contato com uma empresa, que rastreou o carro e descobriu onde ele estava. Ainda conforme noticiado por familiares, o ator morreu com um ferimento de bala. (ofuxico.com.br)

Da Redação