Família Lima se apresenta em Barueri

 Família Lima se apresenta em Barueri

Divulgação

O projeto Música na Villa traz à cidade de Barueri a palestra “Música e Mercado de Trabalho”, ministrada pelo tecladista, arranjador e compositor Allen Lima, integrante da Família Lima há 28 anos. A palestra será no dia 23 de junho, às 17h, no Centro de Eventos, para alunos e professores da rede pública de ensino. A entrada é franca.

 

O evento é acessível à PCD (Pessoa com Deficiência) e terá intérprete de libras. Após a palestra, no mesmo dia, às 20h, será realizada uma apresentação gratuita com a Família Lima Instrumental. A retirada de ingresso é a partir de 20 na administração do Centro de Eventos, com limitação de dois convites por pessoa, ou pelo link https://bit.ly/3slCYYt

 

A palestra tem apoio da prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), e é promovida pelo Música na Villa, projeto apresentado pelo Ministério do Turismo através da Secretaria Especial de Cultura. Conta com o patrocínio da empresa Klüber Lubrication, produção da AH7 Gestão Cultural em parceria com a Villa 7 Produções Culturais.

 

Sobre o palestrante

Allen Tauim de Campos, nome artístico Allen Lima, começou seus estudos de piano aos cinco anos de idade, incentivado pelo pai, que era pianista e trompetista. Com nove anos fez sua primeira aparição pública, que o fez ganhar uma bolsa de estudos de piano. Aos 11 anos já tocava em bares e restaurantes e em comerciais de TV. Depois, tocou em bandas e ao mesmo tempo foi professor de piano, teclado e produziu jingles. Foi nesta época que ganhou um festival de música no Rio Grande do Sul com a canção “Simplesmente uma Vida”, de sua autoria.

 

Aos 18 anos começou sua trajetória com a “Família Lima”. Primeiro como professor de música na escola Tio Zequinha. Na Família Lima, atua como tecladista, arranjador e compositor há 28 anos. É um dos principais responsáveis pela mistura de estilos e sonoridade do grupo. Com a banda fez tour em mais de 15 países. Acumula mais de 2 mil shows realizados, oito CDs e oito DVDs.

Da Redação