Fãs reagem após pedido de desculpa de Samantha Schmütz para Juliette

 Fãs reagem após pedido de desculpa de Samantha Schmütz para Juliette

Divulgação

Nos últimos dias, um caso que deu muito o que falar foi quando Samantha Schmütz criticou Juliette Freire, questionando se a campeã do “BBB21” poderia ser considerada artista em publicação da cantora de “Cansar de Dançar” afirmando que artistas devem se posicionar politicamente.

Nesta quinta-feira, 18 de maio, a atriz de “Vai Que Cola” surgiu no Instagram para se desculpar com Juliette: “Tô passando aqui, gostaria de ter vindo antes. Mas precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar. Precisei entender que meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia”.

“Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista sim! Porque ta cantando, ta fazendo show, tá lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário. Tô super triste!”, desabafou.

Eu aprendi com isso, pode ter certeza”.

No Twitter os internautas comentaram sobre o pedido de desculpas de Samantha, afirmando que ela fez o certo e mostrando terem fé de que ela está arrependida e aprendeu com seu erro.

“Samantha Schmütz com certeza compreendeu que o ato sem motivo foi prejudicial. Juliette tem um caminho para percorrer e nunca negou isso. Bola para frente”, “Poucas pessoas têm coragem de pedir desculpas como Samantha Schmütz fez, realmente assumindo o erro e pedindo desculpa por ter ofendido. A maioria vem com o clássico ‘desculpa SE eu ofendi, mas quem me conhece sabe…’, nitidamente não aceitando que errou”, “Super entendo essa revolta toda da Samantha Schmütz, e super acredito na sinceridade do pedido de desculpas dela porque eu me identifico muito com sua personalidade na questão de, as vezes muito sem pensar, desconto em alguém uma frustração e depois percebo que ‘puts, isso não foi legal’”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

DESABAFO SOBRE CLASSE ARTÍSTICA

Samantha Schmütz, durante seu pedido de desculpas, afirmou que a indústria dos artistas está muito confusa hoje em dia, e que ‘jogou essa frustação na Juliette”: “É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando, te fortalecendo. Os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir por conta disso, não tem ajuda do algorítimo, a coisa não anda. Então essa revolta toda me explodiu naquele segundo”.

A artista, demorou apenas 40 segundos para perceber seu erro, tanto que apagou o comentário, mas os internautas já haviam visto.

“Tô aqui para pedir desculpas à Juliette, aos fãs dela, a quem eu magoei. Mas pode ter certeza de que a pessoa mais magoada, mais atingida com essa história sou eu. A Juliette usa maravilhosamente bem as redes delas. Lutando por causas que são as minhas causas também. Então não tem porquê eu fazer esse comentário que magoou ela”, disse.

“Espero que você me perdooe Juliette, e o Brasil também me dê essa chance de aprender. Obrigada!”, finalizou. (ofuxico.com.br)

Da Redação