Feijoada beneficente acontece dia 16 na Catedral de Osasco

 Feijoada beneficente acontece dia 16 na Catedral de Osasco

Divulgação

Dia 22 de outubro a Igreja Católica comemora o dia de São João Paulo II, que é co-padroeiro da Diocese de Osasco. O Papa João Paulo II foi responsável por assinar a bula de criação da Diocese e da elevação de Matriz de Santo Antônio à dignidade de Catedral, e para festejar essa data tão especial a Catedral está preparando uma deliciosa feijoada.

A Feijoada em homenagem a São João Paulo II, que acontece no dia 16 de outubro, já está com convites a venda pelo site www.catedraldeosasco.com.br (no ícone Secretaria Virtual) e também presencialmente na Secretaria Paroquial, localizada a Rua Santo Antônio, 1090.

A feijoada custa R$ 50 e serve duas pessoas. Toda renda será destinada para as manutenções da Igreja Mãe da Diocese de Osasco.

Devido a pandemia da Covid-19 não haverá consumo no local, assim, os participantes do evento devem adquirir o convite e realizar a retirada da feijoada no Espaço Catedral apenas no dia 16 de outubro das 12 às 14h30.

Feijoada solidária
A assessoria de imprensa da Catedral informou que o consumidor pode comprar uma feijoada e informar aos colaboradores da festa que deseja que a mesma seja doada a um irmão em situação de rua. “Para fazer esse gesto de amor você pode realizar sua encomenda pelo site e mandar um whatsapp para o número 96579-4786, informando que deseja fazer a doação”. Para mais informações acesse www.catedraldeosasco.com.br.

Feijoada São João Paulo II
Data: 16 de outubro
Horário: Das 12 às 14h30
Local: Retirada no Espaço Catedral (Rua Dom Ercílio Turco, 60 – Vila Osasco)
Convites: R$ 50,00, (serve duas pessoas) a venda na secretara paroquial (Av. Santo Antônio, 1090- Vila Osasco) ou no www.catedraldeosasco.com.br

Da Redação