Feirão do Emprego em Osasco vai oferecer mais de mil vagas

 Feirão do Emprego em Osasco vai oferecer mais de mil vagas

Divulgação

A partir desta segunda-feira, 7, os interessados em participar do Feirão do Emprego em Osasco já podem agendar horário ligando no telefone fixo da Central 156, 3651-7080. Ação acontece no sábado, 12, das 9 às 16 horas, mas o agendamento é obrigatório para evitar aglomerações.

Ao Diário, a prefeitura informou que a previsão inicial é que mais de mil vagas sejam oferecidas no dia 12, mas esse número pode aumentar. “As vagas ainda estão em processo de captação e isso acontecerá ao logo desta semana, podendo ser incluídas até a véspera do Feirão”, ressaltou em nota.

“Promover um Feirão de Emprego neste momento de pandemia requer cuidados, mas também enche a gente de esperança, porque sabemos que muita gente está aflita à procura de uma colocação no mercado. Então, para que fosse possível realizá-lo, optamos pelo agendamento. Esta é a estratégia que adotamos para que não haja aglomeração e o Feirão seja feito com a segurança sanitária que o momento requer. E claro, pedindo o uso obrigatório da máscara e a utilização do álcool em gel no dia D”, explicou Gelso Lima, secretário de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), Pasta responsável pela ação.

Outra estratégia adotada é a realização do evento em vários lugares simultaneamente. Sendo assim, o candidato já recebe, por telefone, na hora do agendamento, a informação sobre o local onde será atendido e o horário.

A Setre, por meio de suas redes sociais (@portalosascosp-facebook e @portaldotrabalhador-instagram), divulgou as seguintes instruções.

De acordo com a Secretaria, o interessado deve comparecer no horário e local agendado sem acompanhante. É necessário levar documentos pessoais como carteira de trabalho, RG, CPF ou CNH e currículo impresso.

Da Redação