Felipe Neto defende Paola Carosella de ataques bolsonaristas: ‘Burros’

 Felipe Neto defende Paola Carosella de ataques bolsonaristas: ‘Burros’

Reprodução/Instagram

Paola Carosella comentou que alguns motivos atrapalhariam sua relação com bolsonaristas, dizendo que “ou porque são escrotos, ou porque são burros”. O comentário fez com que ela fosse muito atacada, mas Felipe Neto, que é ferrenho crítico do atual presidente, defendeu a chef argentina, que mora no Brasil.

Usando as redes sociais, Felipe Neto escreveu: “Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um ‘colossalmente’ antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas ‘escroto’, é ‘colossalmente escroto’ ou ‘colossalmente burro’”, escreveu no Twitter.

Felipe Neto ainda relembrou que muitos estavam falando de boicote aos restaurantes de Paola Carosella, como o Arturito, mas citou as pesquisas das eleições para mostrar que isso não surtiria efeito.

“Morrendo de rir com bolsonaristas achando que vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo. Só 36% do país aprova esse genocida aliado da milícia. Vocês não cancelam mais ninguém. Não conseguiram comigo e não conseguirão com a Paola”, completou.

Relembre o caso

A chef de cozinha Paola Carosella foi entrevistada no podcast “Dia cast” e contou sobre sua carreira, bastidores do Masterchef e até mesmo uma situação com Willian Bonner. Em um determinado momento, Paola foi questionada pelos apresentadores Rafa Dias e Gabie Fernandes sobre como ela lida com os apoiadores do atual Presidente da República.

O host do podcast perguntou: “Eu peço uma dica: como você lida com pessoas que votaram no Bolsonaro e ainda são a favor dele? Na sua família existe alguém?”. A chef respondeu que não, e que não lida mais. E continuo:

“Fica muito difícil se relacionar com alguém. Por dois motivos: Ou porque é um escroto, ou porque é burro. Já ficou muito claro que não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento [citando Dom Quixote]”.

Gabie Fernandes, do canal Depois das Onze, questionou: “As pessoas que querem mais 4 anos dessa porcaria estão defendo o que?”. A ex-jurada do Masterchef respondeu:

“É uma boa pergunta. É interessante fazer essa pergunta. Não é por nada do que ele fez, mas sim por tudo que ele diz que vai acontecer se ele sair.”

A PANDEMIA

Citando a pandemia, Paola continuou: “Tem um negócio, que são a Pandemia e a Guerra, e o que era ruim ficou pior. Só que essas pessoas que defendem o Bolsonaro justificam que tudo isso aconteceu por causa da pandemia, e não por conta das políticas públicas.”

ELEIÇÕES

A chef fez uma reflexão sobre as eleições de 2022, e falou: “Não é uma eleição fácil. Para muita gente é difícil votar no Lula. E tem que ter uma leitura, e um grau de conhecimento, envolvimento, para entender o porquê este é um voto importante agora. O momento não é de fazer campanhas contra o outro, e sim de conscientização, de porque estamos onde estamos, o que nos trouxe até aqui, o que poderia ter sido diferente. Talvez fazer uma campanha de ‘vocês votaram num messias, e não é sobre votar em um outro’ ”.

PREOCUPAÇÃO

Paola ainda foi questionada se tem esperança de Bolsonaro não se reeleger. “Eu tenho muito medo, confesso. Ele já está começando a falar ‘Só Deus me tira daqui, as eleições vão ser manipuladas’. Eu tento colocar minhas esperanças nas instituições democráticas. Mas, falar do Supremo para um bolsonarista é a destruição do Brasil, porque, ele também atacou essas instituições.”

AMEAÇAS

Alguns seguidores do atual presidente da república estão pegando pesado, e a tag “Escrota” ficou nos Trending Topics, com defesas ao atual governo, críticas, e ameaças à famosa chef argentina.

Um deles disse: “Essa argentina ‘escrota’ não merece viver no Brasil, pelo menos não na paz”. Outro diz: “Ei escrota, Paola Carosella já pode voltar para a Argentina?” e sugeriu um boicote a seu restaurante.

Os apoiadores já são mais enfáticos e defendem a chef contra-atacando com outros argumentos: “Paola Carosella sendo atacada pelo gado bozolóide. Motivo: disse que são gente escrota e burra. Paola tem razão. Bolsolão do lixão.”

Outra fã diz: “Paola não é escrota, só é inteligente”. (com ofuxico.com.br)

Da Redação