• 26/07/2021

Filha de Pocah é alvo de ataques racistas nas redes sociais

 Filha de Pocah é alvo de ataques racistas nas redes sociais

O administrador do perfil de Pocah nas redes sociais denunciou uma série de mensagens racistas direcionadas à filha da participante do Big Brother Brasil 21.Os ataques à Vitória, que tem 5 anos, aconteceram depois da funkeira ter um desentendimento com Juliette no reality show. 

A briga entre as sisters aconteceu neste domingo, 18, quando a paraibana descobriu que foi um dos votos da cantora para o paredão. As duas tentaram conversar novamente ontem, porém voltaram a discutir. 

No perfil de Pocah no Twitter, nesta segunda-feira, 19, o administrador fez um desabafo sobre as ofensas que a Vitória está recebendo. “É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas?”.

O marido de Pocah, Ronan Souza, também se pronunciou em stories na madrugada desta terça-feira, 20. “Isso é inadmissível, ela é uma criança de 5 anos. O que eu posso fazer é tomar as medidas legais. Agora, vou fingir para ela que não aconteceu nada, vou fazer ela brincar e ver filme, mas estou com o coração bem dolorido”, desabafou. (Estadão)