Filho de Marília Mendonça canta e irmão da sertaneja se derrete: ‘Conquistando o mundo’

 Filho de Marília Mendonça canta e irmão da sertaneja se derrete: ‘Conquistando o mundo’

© Reprodução, Instagram @mariliamendoncacantora

O irmão de Marília Mendonça mostrou o filho da cantora soltando a voz em um karaokê e apostou que Léo vai seguir os passos da mãe famosa: ‘Já já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu’. Veja!
Filho de Marília Mendonça, Léo encantou os fãs da sertaneja ao aparecer cantando em um karaokê (Veja o vídeo na galeria acima). No colo do tio Gustavo, único irmão da cantora que morreu recentemente em um acidente de avião, o menino de 1 ano e 11 meses dividiu os vocais com o artista e cantou um trechinho de “Borboletinha”, canção infantil que faz sucesso entre os pequenos. “Já já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu”, apostou Gustavo.

Na web, fãs de Marília Mendonça repostaram a publicação e se derreteram pelo herdeiro da artista, cuja guarda ficou dividida entre a avó materna e o pai, Murilo Huff, que homenageou a ex com uma tatuagem. “A mamãe, lá de cima, deve tá cheia de orgulho desse príncipe dela”, apostou uma internauta. “Vai puxar a mamãe com certeza já deu pra perceber”, garantiu mais um. “Nossa, fiquei emocionada de ver o Léo dando continuidade a esse talento que foi a mãe dele”, assumiu outra fã. Na última semana, uma foto de Marília Mendonça ainda bebê roubou a cena pela semelhança da artista com o filho.

FILHO DE MARÍLIA MENDONÇA AINDA NÃO SABE DA MORTE DA MÃE
Por causa da pouca idade, a família de Marília Mendonça decidiu poupar o pequeno Léo das notícias da morte da mãe, Marília Mendonça. “Ele ainda não entende, pra ele a mamãe foi trabalhar”, entregou Ruth Moreira, mãe da artista.

Segundo Ruth, o neto sente falta da mãe e reage toda vez que passa pelo quarto da sertaneja. “Ele quer bater [na porta], quer ir lá, fala ‘mamãe’. Aí eu falo que ela não está, que está trabalhando”, explicou. Em entrevista ao “Fantástico”, Ruth e Gustavo contaram como pretendem falar sobre a morte da mãe para o menino, quando ele ficar um pouco mais velho: “A gente vai falar que ela virou uma estrelinha, vai falar que ela foi a rainha do Brasil”.

Por enquanto, a mãe de Marília tem se desdobrado para não deixar sua tristeza afetar o neto. “Nos primeiros dias eu chorava, urrava por dentro. Depois lavava os olhos e vinha brincar com ele, cantar as músicas dele”, contou. E completou: “Eu chorei muito dois dias, depois não mais. Eu tenho meu neto, se ele me ver chorando ele vai desesperar”.

MAIARA E MARAÍSA ASSUMIRAM SHOWS DE MARÍLIA MENDONÇA
Com uma agenda de shows lotada, Marília Mendonça deixou fãs desolados com sua morte. Maiara e Maraisa, no entanto, juntaram forças e decidiram assumir as apresentações já agendadas da amiga, com quem tinham o projeto Patroas.

“Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows da agenda da Lila, eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã”, afirmou Maraisa. A artista, no entanto, assumiu fragilidade: “Pra mim é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, para tirar fotos, me mostrar bem no palco, porque na verdade eu nunca estarei”. (purepeople.com.br)

Da Redação