Filho que matou pai a facada em Carapicuíba é preso

 Filho que matou pai a facada em Carapicuíba é preso

(Divulgação)

Policiais de Carapicuíba prenderam nesta quarta-feira (19) o homem, de 23 anos, acusado de esfaquear e matar o próprio pai, de 67 anos, em Carapicuíba. O crime aconteceu na noite de terça-feira (18). Aos policiais o filho confessou o assassinato e disse que “já tinha desavenças e não se dava bem com o pai”.

Segundo Marcelo José do Prado, delegado titular do 1º DP de Carapicuíba, o autor do crime foi preso no seu local de trabalho. “Ele cometeu o crime na noite de terça-feira e na quarta foi trabalhar como se nada tivesse acontecido”, contou.

De acordo com os policiais, a esposa do autor do crime teria entregue à sogra uma carta onde seu filho declarava que mataria o pai. Questionada pelos policiais se o filho tinha algum problema psicológico a mãe respondeu que o único problema do filho era o uso de drogas.

Investigações iniciais apontam que o golpe com a faca aconteceu em um quarto da casa onde o casal morava com o filho e a nora. Rastros de sangue indicavam que a vítima teria tentando sair de casa, possivelmente na busca por socorro, mas acabou caindo na garagem, próximo ao portão. O caso foi atendido pelo delegado de plantão Klisman franca Barbosa. (Graciela Zabotto e Maranhão)

Da Redação