“Foi uma experiência pessoal incrível”, diz Michelle sobre vôlei Osasco

 “Foi uma experiência pessoal incrível”, diz Michelle sobre vôlei Osasco

Foto: Caio Henrique

A ponteira Michelle usou as redes sociais para se despedir do Osasco São Cristóvão Saúde. Na próxima temporada ela vai vestir a camisa do SESC RJ Flamengo. Será a terceira passagem pelo clube dirigido por Bernardinho. Em sua primeira temporada com a camisa osasquense, a jogadora de 35 anos conquistou o título estadual e foi eliminada nas quartas de final da Superliga Feminina.

 

“Hoje, oficialmente, se encerra a minha passagem pelo Osasco. Coletivamente, não chegamos aonde queríamos e podíamos na Superliga. Lutamos e passamos por muitas dificuldades desde o início, quando perdemos a nossa principal jogadora. Não foi fácil, mas seguimos sempre juntas. Foi uma experiência pessoal incrível e um aprendizado gigantesco”, disse a jogadora. Michelle também agradeceu a comissão técnica e falando sobre a honra de atuar com suas companheiras de time. “Espero ter representado bem Osasco. Muito obrigada por tudo e sucesso”, finalizou a atleta, que voltará a atuar ao lado de sua irmã Monique.

 

A carreira esportiva de Michelle iniciou-se na natação do Fluminense Football Club juntamente com sua irmã, na qual permaneceu até os 12 anos de idade, quando decidiu seguir carreira no vôlei. Ela disputou sua primeira Superliga pelo Rio de Janeiro na temporada 2004/2005, quando conquistou o vice-campeonato. Michelle também defendeu o Macaé, Minas Tênis Clube, SESI-SP, Praia Clube, Brasília Vôlei e Fluminense. Ela chegou ao Osasco para a temporada 2021/2022.

Da Redação