“Foram momentos de muita dificuldade”, diz Furlan de volta à prefeitura

 “Foram momentos de muita dificuldade”, diz Furlan de volta à prefeitura

Divulgação

O prefeito Rubens Furlan retomou os trabalhos na prefeitura nesta quinta-feira (4). Ele passou por cirurgia no coração para colocação de válvula e ponte de safena em julho. Em vídeo publicado em suas redes sociais Furlan agradeceu a Deus e ao carinho da população.

 

“Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por ele ter me mantido firme até esse momento. Agradecer toda a população da nossa cidade pelas orações, pela torcida, pela forma como os senhores me ajudaram a superar e passar por esse momento muito difícil. Quero agradecer também a minha família, na pessoa da minha mulher, que não deixou a peteca cair e enquanto as coisas aconteciam comigo ela continuava trabalhando, principalmente para as pessoas vulneráveis da nossa cidade, e não descuidava da situação que eu e meu filho estávamos vivendo, foram momentos de muita dificuldade”, disse.

 

Furlan já tinha recebido alta hospitalar e se recuperava em casa quando passou mal e voltou para o hospital, no último sábado, após sofrer um derrame pleural. Devido também a uma leve isquemia ele ficou internado para prevenir um AVC. Durante esse período de tratamento de Furlan, seu filho, Rubinho, também passou por uma cirurgia para retirada de tumor no intestino.

 

“Graças a Deus estamos firmes, estamos em fase de recuperação, depois de tudo, da cirurgia, tive que voltar a ser internado para alguns reparos que foram necessários, mas, felizmente, aconteceu tudo na vontade de Deus e do jeito que nós ficamos felizes. Portanto muito obrigada a toda a população de nossa cidade, que Deus abençoe vocês. Tenho mais dois anos e meio de mandato. Vou me recuperar nesses próximos 15 e 20 dias trabalhando e vou trabalhar muito, mas muito para compensar todo o carinho e dedicação do nosso povo, tanto na minha situação quanto na do meu filho. Situação difícil a nossa, mas passamos por isso graças aos senhores e a generosidade de Deus”, finalizou.

 

Da Redação