Funcionário é baleado por cliente porque expulsou bêbado do bar

 Funcionário é baleado por cliente porque expulsou bêbado do bar

Reprodução

Dois jovens foram baleados na rua Amazonas, Jardim Veloso, Zona Sul de Osasco, na manhã desta terça-feira (21). Segundo reportagem do portal SBT, um deles foi baleado na cabeça e socorrido em estado grave. O irmão da vítima prestou depoimento em delegacia. Natanael, de 23 anos, está internado em um hospital da região.

Uma das testemunhas do crime, que não quis se identificar, afirmou que o grupo estava em um bar e que “um moço bêbado estava dando muito trabalho”. Ainda segundo a testemunha, Natanael trabalha no estabelecimento e tentou retirar o cliente embriagado.

O irmão da vítima, Natan, auxiliou na retirada do rapaz. No entanto, durante a situação, três homens tentavam entrar no bar. Segundo a testemunha, o trio estava bastante alterado e começaram a questionar o motivo de o outro rapaz ser colocado para fora. Os três tentaram impedir a retirada, dando início a uma confusão.

Natan foi atingido com um soco na nuca. O agressor entrou no carro e foi embora. A testemunha e os dois irmãos fecharam o bar, mas foram localizados pelos outros dois homens que iniciaram a briga. O veículo da dupla fechou as vítimas, e uma nova discussão teve início. Segundo o relato, Natanael entrou na frente do irmão e foi baleado. Natan foi baleado de raspão e conseguiu se esconder.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. A perícia foi ao local para coletar provas. Segundo a polícia, os dois suspeitos já foram identificados e são procurados. (fonte: SBT)

Da Redação