• 14/06/2021

Furlan critica politização da vacina no Brasil

 Furlan critica politização da vacina no Brasil

Rubens Furlan tomou posse para seu sexto mandato como prefeito de Barueri na manhã desta sexta-feira, 1º, durante sessão solene na Câmara Municipal de Barueri. Também foram empossados seu vice Roberto Piteri e os vereadores eleitos para a legislatura que começa em fevereiro.

Durante seu discurso de posse ele relembrou seu primeiro mandato à frente do poder Executivo e falou sobre a falta de união entre o governador João Doria e o presidente Jair Bolsonaro em torno do combate à pandemia do novo coronavírus e da busca pela vacina contra a doença.

“O Brasil não tem uma união para sair dessa triste fase que o planeta vive. Os outros estão se acertando. Soube que o prefeito de Nova York é um grande adversário do governador de Nova York, mas eles se uniram em torno do bem estar contra a pandemia. A favor da vacina, das pessoas e da vida. Isso a gente não encontra no nosso país. Um corre pra lá e outro pra cá. Eles estão pensando na próxima eleição e o grande estadista não é o que pensa na próxima eleição. É o homem que pensa no futuro do estado. Nunca pensei na próxima eleição, sempre pensei no futuro da cidade que represento e é assim que sou reeleito”.