Gabi Brandt relembra ‘trauma’ após vazamento de informações em hospital

 Gabi Brandt relembra ‘trauma’ após vazamento de informações em hospital

Reprodução/Instagram

Neste final de semana, Gabi Brandt usou o Instagram para comentar duas situações que classificou como “falta de privacidade”, quando teve informações vazadas em hospital, em diferentes ocasiões. “Vocês têm ideia de quanto é absurdo?”, questionou, então, a influencer, nitidamente indignada ao relembrar os acontecimentos.

Segundo ela, a primeira vez que isso lhe ocorreu, em 2020, foi durante uma biópsia para investigar a suspeita de um câncer de útero, doença de histórico familiar. Na ocasião ela ficou internada e não contou para a família, para evitar preocupações, visto que não tinha diagnóstico. No entanto, uma funcionária do hospital vazou a foto de seu prontuário do hospital.

“Tinha nome da minha médica, meu plano de saúde, data de entrada, horário de alta. Como não estava especificando que era uma biópsia para investigar um possível câncer, isso abriu margem para as pessoas especularem. Eu estava internada e minha mãe ficou sabendo. Até sair o resultado da biópsia levou um tempão, ficou todo mundo preocupado. Eu não podia escolher contar ou não isso”, lamentou.

A outra situação, conforme ela, foi em 2021, quando teve uma infecção no rim. “Um momento tão delicado… O mais surreal disso é a pessoa do hospital mandar as coisas. Quem está internado”, disse.

Por fim, a influencer afirmou ter ficado traumatizada com tais situações. Por isso, deixou de frequentar tais unidades médicas.

“Eu fiquei muito traumatizada. Nunca mais nem fui no hospital e nem vou. É muita invasão de privacidade, nunca vou entender”, destacou Gabi. (com portalpopline.com.br)

Da Redação