• 18/10/2021

Gabi Prado é expulsa de restaurante após beber demais: ‘Passei de todos os limites’

 Gabi Prado é expulsa de restaurante após beber demais: ‘Passei de todos os limites’

Divulgação

Gabi Prado contou em seu podcast uma situação desastrosa que passou. Após ter passado do ponto da bebida, a influenciadora digital foi expulsa de um restaurante. ‘Passei do limite’, revelou.
Gabi Prado foi expulsa de um restaurante após passar dos limites da bebida alcoólica. Em um episódio de seu podcast, “PodDarPrado”, a influenciadora digital, que passou por intervenções estéticas durante a quarentena, contou detalhes da situação e do “mico” que pagou no local.

Segundo Gabi, ela bebeu demais e quebrou uma garrafa de vodka. O episódio fez a ex- participante do “De Férias com o Ex” cogitar parar de beber.

“Só vivo fazendo merd*, por isso vou parar de beber. Ontem eu passei do limite, de todos os limites. Foi bem sério”, explicou.

“Fui expulsa do evento porque estava bêbada, peguei a garrafa de vodca, desequilibrei e a garrafa caiu da minha mão, quebrou, podia ter machucado as pessoas. É legal até um certo ponto. Passou de engraçado para perigoso”, concluiu Gabi.

EM PODCAST DE GABI PRADO, YÁ BURIHAN REVELA RECAÍDA COM LIPE RIBEIRO APÓS BEBER DEMAIS
E não é só Gabi Prado que faz confissões em seu podcast. O “PodDarPrado” já foi cenário de algumas revelações, como a de Gui Napolitano sobre seu relacionamento conturbado com Gabi Martins.

Recentemente, Yá Burihan contou que teve uma recaída com Lipe Ribeiro em setembro deste ano, em uma festa. “A gente conversou um pouco, ele queria entender algumas coisas. A gente ficou, sim, aqui em São Paulo. Foi uma recaída mesmo. Um problema de bebida, muita cachaça envolvida e está tudo bem”, afirmou.

Lipe e Yá terminaram o noivado no início deste ano. Na época, o ex-participante de “A Fazenda” confirmou ter sido traído enquanto estava confinado.

“Metade de São Paulo sabia, uma hora ia chegar em mim. Tinham amigos meus que já sabiam [da traição] desde quando estava em ‘A Fazenda’, mas esperaram tudo acalmar. Um deles falou: ‘Chorei no dia que você pediu ela em casamento’. Fiquei sem chão, muito mal. Fiquei um mês e pensando: ‘Por quê?’. Era filha da put*, me tornei uma pessoa melhor. Quando sou uma pessoa melhor, agora, acontece isso comigo e nem se compara com tudo o que fiz. Não foi uma, duas, três vezes, foram várias. Ela estava com um cara aqui fora. Viajou, apresentou família, era outra parada”, revelou.

Na entrevista à Gabi Prado, Yá descartou reconciliação com Lipe e disse que ele ainda está magoado. (purepeople.com.br)