Gaby Lewis é pódio na 4ª etapa da Super Bike Brasil

 Gaby Lewis é pódio na 4ª etapa da Super Bike Brasil

Divulgação

Gaby Lewis, piloto osasquense da Tecfil Racing Team, ficou com a terceira posição na quarta etapa da Super Bike Brasil, categoria Super Sport 400, que aconteceu no último domingo (19) em Interlagos. O piloto Lincoln Melo, da W2V Racing, venceu a corrida após acirrada disputa com João Arratia, da HJC/PSBK, e Gaby até os metros finais e venceu por uma diferença mínima de 0,054s.

 

Gaby Lewis largou na terceira posição após ter feito o tempo de 1:54.769 nos treinos de sábado. Ela lutou pela vitória até o fim, mas um problema na pedaleira a impediu de melhorar sua posição. “Na largada consegui passar para a segunda colocação e manter por um bom tempo, mas na disputa acabei voltando para terceiro. Consegui ficar na disputa com os meninos até o final, mas por conta de ter caído ontem (sábado) tive um problema com a pedaleira do lado de trocar marcha, que ficava raspando no chão. Já na última volta, no mergulho a minha moto não quis entrar uma das marchas e acabei me distanciando um pouco dos meninos”, publicou Gaby em suas redes sociais.

 

Gaby Lewis é representante do programa bolsa atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da prefeitura de Osasco e tem patrocínio da Tecfil Racing Team.

 

Da Redação