Gaby Lewis estreia no Campeonato Paraense de Motovelocidade

 Gaby Lewis estreia no Campeonato Paraense de Motovelocidade

Divulgação

A osasquense Gabriela Lewis, de 17 anos, irmã do piloto Danilo Lewis, que disputa nos Estados Unidos o MotoAmerica, foi convidada para competir no Campeonato Paraense de Motovelocidade, que terá a sua primeira etapa, neste domingo (29), em Castanhal.
“Minhas expectativas para esta estreia são muito boas, espero conseguir me acostumar bem com a moto e a pista. Como eu nunca andei aqui antes será um desafio. Mas vou dar tudo de mim, para me sair o melhor possível”, disse Lewis que já está em Castanhal.
Gaby, vem se destacando no SuperBike Brasil. Competindo na categoria SuperSport 400 ela lidera entre os pilotos que correm com a moto Yamaha R3. Ela irá participar, em paralelo, nas duas competições, o Paranaense e a SuperBike. A próxima etapa da Superbike será dia 26 de setembro, em Goiânia.
Gabrielly e Danilo Lewis são pilotos da equipe Tecfil Racing, que pertence à família. Carlos Lewis, pai dos irmãos, e chefe da equipe, está nos Estados Unidos acompanhado Danilo. Enquanto Junior Lewis, o filho mais velho, está responsável pela caçula no norte do país.

Da Redação