Gaby Lewis fica em segundo na Goiás SBK 2022

 Gaby Lewis fica em segundo na Goiás SBK 2022

Divulgação

Gaby Lewis, piloto osasquense da Tecfil Racing Team e que participa da Superbike Brasil, disputou no último final de semana a terceira etapa da Goiás Superbike, realizada no Autódromo de Goiânia. Foi a primeira corrida de Gaby nesta competição, o maior evento de motovelocidade do estado do Centro-Oeste.

 

A adaptação de Gaby foi bastante rápida e ela conquistou a primeira posição nos treinos de sábado (24) com o tempo de 1.38:00. A corrida foi realizada no domingo (25) e Gaby ficou em segundo. O primeiro colocado foi Lucca Augusto. “Na largada minha moto deu uma levantada e perdi uma posição, mas eu e o primeiro (Lucca Augusto) ficamos disputando do início ao fim da corrida e foi por bem pouco que não pegamos P1 (a primeira posição). Esse foi um final de semana de aprendizado, então só tenho a agradecer. Obrigada equipe por mais uma etapa incrível, vocês são demais”, publicou Gaby em suas redes sociais.

 

A piloto é representante do programa bolsa atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (SEREL) da prefeitura de Osasco e tem patrocínio da Tecfil Racing Team. Gaby estreou na categoria escola em 2016. Sua primeira prova foi a segunda etapa da Honda Júnior Cup. De 2018 a 2019 ela competiu na categoria Honda CBR500. Em 2020, foi a vez de disputar a categoria R3, com a Yamaha R3, sendo vice-campeã paulista e campeã brasileira. Em 2021 sagrou-se campeã paulista pela primeira vez e bicampeã brasileira.

 

Da Redação