Gelso Lima diz que Renata Abreu é madrinha de Osasco

 Gelso Lima diz que Renata Abreu é madrinha de Osasco

Foto: Mari Magdesian

Após encontro do Podemos, o secretário de Emprego, Trabalho e Renda de Osasco, Gelso Lima, não poupou elogios à presidente do partido, Renata Abreu. Em suas redes sociais ele disse que a deputada federal já é chamada de ‘madrinha de Osasco’.

 

“Sobre Renata, bom, o que dizer? De tão dedicada já é carinhosamente chamada de “a madrinha de Osasco”. E ela é uma figura indispensável mesmo quando o assunto é nosso desenvolvimento. Já mandou mais de R$ 25 milhões para Osasco por meio de emendas parlamentares e seu olhar continua atento às nossas necessidades”, ressaltou.

 

Também não faltaram elogios para Gerson Pessoa, pré-candidato a deputado estadual e ex-secretário de Tecnologia e Inovação de Osasco.

 

“Recebemos a nossa comandante nacional, a deputada Renata Abreu, em reunião do Podemos. Na ocasião pudemos conversar sobre o cenário político para o pleito eleitoral que se aproxima e sobre nossas expectativas mais do que positivas para elegermos o amigo Gerson Pessoa, esse cara incrível que é pré-candidato a deputado estadual e tem meu total apoio”, divulgou nessa quarta-feira, 27.

 

Graciela Zabotto