Giulia Magiari é a nova central de Osasco

 Giulia Magiari é a nova central de Osasco

Divulgação

A central Giulia Magiari é a nova central do Osasco São Cristóvão Saúde para a temporada 2022/2023. A informação é do perfil @toflyvolleyball do Instagram. A atleta tem 23 anos e nasceu em Osasco, mas vestirá a camisa do tradicional clube paulista pela primeira vez em sua carreira.

 

A atleta defendeu o ADC Bradesco e o SESI antes de chegar no Vôlei Taubaté na temporada 2018/2019. Ela se transferiu para o São Caetano/Energis 8 na temporada seguinte. Em 2021/2022 Giulia ajudou a equipe do ABC Paulista a conquistar o título da Superliga B em cima do Abel/Moda Brusque no último mês de abril, colocando o clube na Superliga Feminina.

 

O Osasco São Cristóvão Saúde ainda não divulgou oficialmente nenhuma movimentação do mercado, mas já existem algumas definições para a próxima temporada: Tifanny e Key Alves renovaram contrato e a líbero Camila Brait ficará de fora por opção pessoal. A polonesa Malwina Smarzek, a veterana Fabíola e a líbero Natinha, ex-SESC/RJ Flamengo, chegaram para o time de Luizomar de Moura.

Da Redação