• 26/07/2021

Globo deve antecipar o fim do Domingão do Faustão para agosto

 Globo deve antecipar o fim do Domingão do Faustão para agosto

Divulgação/TV Globo

Especula-se nos bastidores da TV Globo de que o fim do Domingão do Faustão será antecipado em quatro meses. Sendo assim, o último programa comandado por Fausto Silva será exibido no dia 29 de agosto, data programada para ir ao ar a grande final da Super Dança dos Famosos. 

A decisão mencionada segue sob sigilo nos bastidores da emissora carioca. E tal informação caiu como uma bomba na produção do dominical comandado por Faustão. 

Já o Show dos Famosos 2021 não sairá do papel mesmo com o seu elenco formado. Segundo checamos, os artistas dessa temporada do Show dos Famosos seriam os mesmos escalados em 2020; já que devido ao agravamento da pandemia no País, o projeto foi paralisado. Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo, Diogo Vilela, Lexa, Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley estavam cotados para essa empreitada.

No lugar da atração que seria descontinuada no dia 26 de dezembro, serão exibidos filmes de sucesso até a estreia do novo programa de Luciano Huck que deve ser lançado em janeiro de 2022. Já Angélica deve comandar a versão original do quadro Dança dos Famosos que faz sucesso no Domingão do Faustão. Essa atração em questão deve ser exibida antes do tradicional futebol. Já Luciano Huck assumirá o horário que é ocupado atualmente pelo Domingão do Faustão. Seu novo programa de auditório começará do zero. Desde a sua produção até a verba direcionada ao produto. (observatoriodatv.uol.com.br)