Governador nomeia Fernando Chucre para Infraestrutura e Meio Ambiente

 Governador nomeia Fernando Chucre para Infraestrutura e Meio Ambiente

Divulgação

O governador Rodrigo Garcia anunciou quatro novos secretários de Estado para as pastas de Desenvolvimento Social, Governo, Infraestrutura e Meio Ambiente e Esportes. As nomeações têm efeito imediato e serão publicadas no Diário Oficial do Estado nesta quinta.

Com a reorganização no primeiro escalão estadual, a nova secretária de Desenvolvimento Social é Laura Muller Machado, enquanto Marcos Penido assume a secretaria de Governo e será substituído por Fernando Chucre na pasta de Infraestrutura e Meio Ambiente, além de Thiago Martim Milhim como secretário de Esportes.

No início da semana passada, o economista Felipe Salto já havia sido anunciado como novo secretário de Fazenda e Planejamento.

Fernando Chucre tem 55 anos e passa a comandar a pasta de Infraestrutura e Meio Ambiente. Arquiteto e urbanista, ele também atuou em cargos de comando do governo do Estado e da prefeitura de São Paulo. Foi deputado federal por São Paulo entre 2007 e 2011, atuando como membro titular da Comissão de Desenvolvimento Urbano. Na atual gestão estadual, ocupava a presidência executiva do Fundo Social de São Paulo.

Da Redação