Gracyanne Barbosa comenta pernas torneadas de Lula e lança desafio a Jair Bolsonaro

 Gracyanne Barbosa comenta pernas torneadas de Lula e lança desafio a Jair Bolsonaro

Reprodução/Instagram

Recentemente, a perna de Lula foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A web notou que mesmo aos 75 anos de idade, o ex-presidente não pula a academia, surpreendendo os internautas com a sua ótima forma física. Quem também não deixou de opinar sobre as pernas torneadas do petista foi ninguém menos que Gracyanne Barbosa. A musa fitness mostrou que está sempre de olho no que anda rolando nas redes e não só comentou sobre a boa forma de Lula, como ainda lançou um desafio para Jair Bolsonaro.

“Achei incrível demais as pernas torneadas do Lula e as brincadeiras como ‘Tá feliz, Gracyanne?’. Sempre me sinto inspirada e forte quando vejo pessoas de diferentes profissões se cuidando e levando sua imagem saudável para seus seguidores. Nada melhor para o momento do que reforçar os cuidados com a saúde”, disse ela em entrevista ao Splash, do UOL.

Sem perder tempo, a musa ainda comentou sobre um detalhe interessante na foto e surpreendeu ao sugerir um desafio divertido na política. “Nessa polarização política, é divertido ver memes e algo leve sobre o assunto. Notaram que a coxa que o Lula exibe é a esquerda?”, pontuou ela. “Seria divertido se o Bolsonaro mostrasse, de repente, seu braço direito. E aí? Já peguei a minha pipoca e preparei meu whey protein para acompanhar o desenrolar”, brincou.

ENTENDA O MEME

No último final de semana, a noiva de Lula, Rosângela da Silva, publicou uma foto do casal viajando pelo Ceará. Porém, o que chamou a atenção foram nada menos que as coxas do ex-presidente. 

“Boa noite com essa Lua cheia no Ceará”, escreveu Janja, como é conhecida, na legenda do post com o amado. No Twitter, internautas aproveitaram bastante o clique e não pouparam elogios à boa forma do petista, além de lotarem as redes sociais com vários memes.

Apesar do carinho dos fãs, Gracyanne Barbosa também tem que lidar com ataques nas redes . Recentemente, a musa fitness fez questão de responder um comentário deixado por uma seguidora em uma das fotos de um recente ensaio fotográfico feito pela musa fitness. A internauta escreveu que o corpo de Gracyanne aparentava estar “todo deformado”.

“Que nervoso o corpo dessa mulher toda deformada. Tudo tem limite”, alegou a seguidora. Gracyanne, por sua vez, não levou desaforo para casa e respondeu:

“Tristeza é você atacar alguém dessa forma. Se não gosta é só passar a foto. Se não tem algo bom para dizer a alguém, sugiro tentar o silêncio”, disparou.

Rapidamente, a resposta da famosa ganhou milhares de likes em minutos. Gracyanne, esposa de Belo, é conhecida por seu alto desempenho em atividades físicas. A musa já participou de competições de fisiculturismo como o Mrs. Olympia, nos Estados Unidos. Barbosa também faz aulas de pole dance, musculação e alongamento.

Da Redação