Gracyanne Barbosa escreve despedida comovente para pet: ‘Filha mais velha’

 Gracyanne Barbosa escreve despedida comovente para pet: ‘Filha mais velha’

Gracyanne Barbosa escreveu um textão emocionado para se despedir de Bela, sua cadela mais velha. A pet faleceu e a modelo confirmou a informação em seu Instagram na noite deste domingo, 9 de janeiro. Numa série de fotos e vídeos com o animal de estimação, a esposa de Belo se referiu diversas vezes à cachorra como filha e afirmou que a ligação entre elas pareceu ser coisa ‘de outras vidas’.

A musa fitness começou o texto dizendo que ‘não estava pronta’ para a despedida, com quem passou parte de seus quinze anos de vida. “Quase 15 anos juntas, mas a nossa ligação é tão forte, que parece até de ‘outras vidas’. Ah Bela! Minha filha mais velha, meu anjo protetor, nunca imaginei a minha vida sem você. Por mais que soubesse que esse dia iria chegar, meu coração não estava preparado para a sua partida”, afirmou.

Em seguida, agradeceu Bela pelo companheirismo e pela alegria que emanava quando estavam juntas. “Obrigada por todos os momentos de alegria, companheirismo, por ter sido minha amiga fiel, aquela que não queria nada além da minha companhia, que ficava parada me admirando, quando eu viajava ficava triste sentindo minha falta, mas quando eu chegava era só alegria”, ressaltou.

Além disso, a modelo ainda lembrou a educação e carinho da pet com visitantes e amigos que puderam visitá-la enquanto ainda estava viva. Ela também se desculpou por não ter ficado tempo o suficiente ao seu lado e tentado com mais veemência melhorar a qualidade de vida da cachorra nos últimos momentos.

“Quem teve o prazer de te conhecer, sabe o quanto você foi carinhosa, obediente, educada, parceira e feliz. Me perdoa se eu não pude estar mais com você, te dar o tanto de amor que você me deu e evitar que você sofresse, me desculpa filha”, escreveu.

RESGATE
Além de enaltecer as características da cachorra, Gracyanne Barbosa também lembrou o resgate de Bela, que estava desenganada quando a encontraram e reforçou que chegou o momento de ela se encontrar com os irmãos, citando o nome de cada um deles. A esposa de Belo ainda agradeceu, mais uma vez, pelo companheirismo.

“Ninguém foi tão guerreira como você, desde quando a resgatamos, foi desacreditada, mas mostrou pra todos a sua força, você me ensinou tanto, jamais serei capaz de agradecer por me escolher sua mãe. Descansa minha filha, agora sem dor, sem essa doença terrível, brilha aí no céu com seus irmãos (Gorda, Anita, Bruce e Rambo). A mamãe sempre vai te amar”, despediu-se.

Por fim, Gracyanne agradeceu ao público, amigos e familiares que mandaram mensagens e rezaram para que Bela melhorasse, além de pedir compreensão de todos com o luto da família. Aliás, também mostrou uma imagem em que Belo aparece chorando ao se despedir da cadela por chamada de vídeo. “OBRIGADA a todos que mandaram mensagem, orações, agora não tenho condições de responder espero que entendam”, finalizou. (ofuxico.com.br)

Da Redação