Grávida de 4 meses, Viviane Araújo enfrenta dificuldade com roupas

 Grávida de 4 meses, Viviane Araújo enfrenta dificuldade com roupas

Divulgação

Nesta sexta-feira, 25 de março, Viviane Araújo completa 47 anos e vive a melhor e mais feliz fase de sua vida. Grávida de 4 meses do primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Guilherme Militão, a atriz já exibe, felicíssima, uns quilinhos a mais, o que reflete em uma certa dificuldade em usar algumas roupas.

A Rainha das Rainhas do Carnaval apareceu em um vídeo feito por Cacau Protásio nos bastidores de gravação do seriado “Família Paraíso”, do Multishow, e as duas se divertem com a dificuldade de Vivi em fechar a bermuda.

O flagra levou a futura mamãe aos risos: “Olha lá. Essa roupa dela, ela já usou. Agora não está cabendo mais por causa da barriga. Nem fecha mais. Vai fechar aí, Viviane? Não está cabendo mais não?”, disse Cacau, arrancando uma gargalhada da futura mamãe.

Está dando prejuízo no figurino. O bebê já está apontando

Cacau Protasio quis saber mais detalhes sobre a gestação da amiga e perguntou se Viviane já pensou na decoração do quarto do bebê, embora ainda não saiba se será mamãe de um menino ou de uma menina: “Ainda não parei para ver isso”, respondeu a Rainha de Bateria do Salgueiro.

SONHO REALIZADO
Viviane e Guilherme casaram em maio do ano passado, no civil, e em setembro, no religioso. Desde então a beldade estava tentando engravidar e realizar um sonho antigo.

Ao longo de dois anos, a atriz carioca pesquisou sobre inseminação artificial. Após o casamento, ela iniciou o processo de fertilização in vitro. A artista não tinha deixado óvulos congelados quando era mais jovem, por isso teve que fazer a reprodução assistida.

No final do ano passado, a notícia que ela mais esperava, chegou: estava grávida! Contudo, precavida, Viviane esperou chegar ao terceiro mês para contar a novidade.

MENINO OU MENINA?

A futura mamãe desconfia que esteja grávida de uma menina, e o marido sonhou que os dois terão uma filha. Mas, como todo os pais, querem é que o bebê seja saudável e feliz.

“No começo a gente queria dois. A gente não tem essa preferência porque é nosso primeiro filho, a gente Quer muito que ele venha com muita saúde. E vai ser muito amado, querido e abençoado”, disse ela em entrevista ao “Fantástico”, recentemente. (ofuxico.com.br)

Da Redação