Grávida, Viviane Araujo se emociona ao sentir os chutes do bebê: ‘Tão bom’.

 Grávida, Viviane Araujo se emociona ao sentir os chutes do bebê: ‘Tão bom’.

Divulgação

Grávida de 5 meses, Viviane Araujo, de 47 anos, dividiu com o público um momento muito aguardado da gestação: Joaquim, primeiro filho da estrela, já está mexendo na barriga! A atriz, que retomou recentemente a rotina de treinos na gestação, se emocionou com a movimentação do bebê.

“Joaquim tá mexendo tanto! Tanto, tanto… Tão gostoso, tão bom saber que meu neném tá bem aqui”, disse Viviane, que descreveu a intensidade da ação do bebê. “Ele dá cada chutão! Vocês não tem noção. Ainda não dá pra ver porque ainda tá pequena essa barriga (risos). Mas é uma delícia, é uma sensação que eu não sei explicar”.

VIVIANE ARAUJO DÁ DETALHES SOBRE SONHO DE SER MÃE

No começo do mês, Viviane foi atração de uma roda de conversa sobre maternidade promovida por uma marca de decoração de quartos de bebês. Na ocasião, ela relatou que o sonho da maternidade já vem de longa data.

“Eu sempre tive esse desejo de ser mãe, desde nova. Só que não tinha encontrado o meu príncipe e o trabalho sempre tomou muito conta da minha vida. Esse desejo foi ficando guardadinho. Os anos foram se passando, tive relacionamentos que até pensei em que pudesse ter um filho, mas graças a Deus, o papai do céu não permitiu. Depois que eu conheci meu marido, um mês depois, a gente já estava muito envolvido, veio a pandemia e a gente começou a morar junto e um ano depois, a gente casou. Antes de a gente oficializar a união, a gente já pensava em ter o nosso filho”, relembrou a Rainha de Bateria do Salgueiro. (purepeople.com.br)

Da Redação